4 de novembro de 2011

love you *

“A parte mais bonita de mim era você. O que de mais precioso eu tinha, entreguei a ti. Amor, carinho, atenção, tudo contigo eu tive. Tudo contigo eu passei. Tudo de ti eu sei, e tudo de mim, tu sabes. Poucas palavras acalmavam um pobre coração que em prantos encontrava-se antes de tua chegada. E as mesmas fizeram esse coração bater mais forte por um único motivo, você. Eu tão durona, me tornei tão frágil, tão pequena diante de ti. Tua pequena, que precisava de cuidados que só tu sabias dar. Tratavas-me como uma verdadeira princesa. Tua princesa. Eu tão imperfeita, tentei ser perfeita pra ti. Cada palavra de tua boca que eram direcionadas a mim, foram motivos de sorrisos bobos durante o dia. Ah, tão feliz tu me fazias com as pequenas coisas. Eles diziam que ao falar de ti meus olhos brilhavam. Toda tristeza era felicidade quando tu chegavas. Toda a minha vida fazia sentido quando do meu lado tu estavas. A nossa história, tão linda, diferente dos contos de fadas, não teve o tão esperado final feliz. Mas quem disse meu amor, que esse é o fim?” 


Sem comentários: