18 de julho de 2011

Foram tempos

Henrique Deixou-a, seguiu o seu caminho, foi feliz!
Matilde, Sofreu, chorou, desistiu, reanimou, caiu, rastejou, SOBREVIVEU! Amava-o incondicionalmente, como nunca amara ninguém, um amor que por mais doloroso, por mais que ela quisesse que ele fosse embora, ele não a deixava, e não deixou. Naquela altura cada um seguiu o seu caminho! Ela não sabe como foi o dele, mas o dela era seguro tinha tudo para dar certo e mesmo assim preferiu separar as carruagens seguiu a sua linha, sozinha!  Mas por pouco tempo , Henrique teve um verão animado , cheio de emoções  e novas experiencias. Por acaso do destino eles voltaram a encontrar-se, as suas carruagens cruzaram-se  por incrível que pareça, aquele amor não desapareceu. Resistiram, conversaram vezes sem conta, mas nada mudava. Amigos como antes e nada mais ( pensava ela ) ! Mas não adianta lutar contra aquilo que esta destinado acontecer, Matilde tem certeza disso, disse vezes sem conta que não ! Mas … ele não perdoou, Henrique é Lindo, e ela continua a ser doida por ele! Agora vivem o presente da forma que podem, amam-se , não vivem um sem o outro , são felizes ! 
Mas não é fácil, existem coisas que custam ver , custam ouvir, coisas que ela sente e sabe que são verdade . Ela é complicada , tem noção disso , mas estava habituada a uma vida diferente e como todos sabem as adaptações custam , a ela também !
Matilde é corajosa, ela sabe o que vale, pede todas as noites para ter mais força, para nunca desistir. E tu Henrique sabes que as coisas mudaram, que ao mínimo erro ela não te perdoará, e sabes bem o quanto ela te ama , ela perdoou tudo , erras-te quando não devias ter errada , agora não existem mais oportunidades.  Aceitou-te , aceitou esquecer tudo , começar do zero , pensa nisso !
Não deixes que nada volte a separar as vossas carruagem, dá-lhe força , porque sabes que ela sozinha por mais forte que seja não vai conseguir , e esta carruagem pode descarrilar haver mortes ou feridos  depois daí não há volta a dar ! 


Sem comentários: