18 de julho de 2011

arrependimento

" Garota, você é incrível, foi inspiração para todos os meus sorrisos logo quando eu acordava, foi motivação para minha vontade de viver, você foi esperança, você foi… é meu grande amor. Me perdoe se as coisas vieram mudando e mudando, até que ficou do jeito que está, mas se nosso amor não suportou essa distância e as tantas brigas, eu não lhe merecia, nós não merecíamos um ao outro. Sinto muita falta da tua gargalhada, de suas broncas repentinas, pedindo que eu parasse de fazer besteira, sinto falta de suas histórias de escola, mas eu também sinto falta de me chatear com você, brigar e logo depois pedir desculpas e você vir com aquele sorriso radiante, aquele jeito que me encantava, me deixava enlouquecido, que chegava a me dá uma sensação estranha no estômago. Mas quantas e quantas vezes já não fiquei com meu coração doente, por algo que falaste, tentava falar de amor, e você vinha com outro assunto, sobre amigos, começava a soltar gargalhadas, como se falar de amor tivesse graça, isso fez com que meu coração tomasse outros rumos, quem sabe assim não foi melhor.
Já nos desentendemos várias vezes, e de tantas vezes acabávamos voltando um para os braços do outro, mas sinto, pela primeira vez, que agora é definitivo. Pediu para mim, que eu seguisse com minha vida, e deixasse você seguir com a tua, eu estou deixando, e sabe quando me disseste, “você vai achar outra garota que te ame”, olha como o destino foi generoso, eu “à encontrei” ou melhor “ela me encontrou”, não à amo como te amo, mas eu aprendi a te amar com o tempo, com ela não vai ser diferente, assim espero. De todo coração, espero também que encontre alguém que lhe faça soltar risadas sem parar, alguém que lhe ame um terço do que te amei, porque nunca encontrará alguém que te ame tanto quanto te amei, tanto quanto te desejei, e tanto o quanto sofrerá a tua falta, eu tenho plena certeza disso, mas como já havia dito, você é incrível, e qualquer garoto se apaixonaria por você muito fácil,  encontrará alguém que te faça feliz tanto quanto eu fiz. De seu mais “novo amigo”, espero lhe encontrar em breve, pois amigos também precisam de abraços de outros amigos, saudades, espero lhe ver um dia "
( Todo o homem já passou por isso ) 

Sem comentários: