1 de janeiro de 2011

Amores-perfeitos

Tu és meu amor-perfeito. Não tenho a explicação exacta de como surgiste na minha vida , mas nada acontece por acaso. És Lindo , apesar de esse feitiosinho  complicado tens um coração onde cabe todo o mundo , gostas de te divertir , rir e muitas delas dizem que és o melhor do mundo.  Andas de ténis e de calças com bolsos, tens uns olhos que me fascina  e um cabelo espesso. Um dia serás senhor de Fato e gravata mas nunca chegarás a casa com cara de chato, como fazem aqueles maridos que deixam crescer a barriga, andam de pantufas e passam horas colados aos canais de desporto, espero eu !
Tu és o meu amor-perfeito, que me enche de mimos e me escreve bilhetes, que me dá a mão na rua, que me abraça no meio da multidão que me leva para a cama sem hora marcada.  Tens um sorriso enorme e sempre que olhas para mim, sinto uma fábrica de borboletas no estômago e tenho vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo, porque sabes fazer-me a pessoa mais feliz do mundo.
Tu és o meu amor-perfeito quero morrer nos teus braço, quero ficar contigo a ver o tempo passar , porque meu amor tu és eterno e mesmo que um dia tudo acabe, sei que tive a maior sorte do mundo, porque vivi na terra com um homem que poucas mortais têm tão rara e melhor sorte.  
Hoje com o inicio do novo ano , quero continuara a fazer-te o homem mais feliz do mundo , e prometo cumprir todos os teus desejos . My Love <3 




Sem comentários: