31 de dezembro de 2010

Hoje é o ultimo !

Hoje é o ultimo !
Foram longos os dias de 2010, um ano cheio de emoções , alegrias, contratempos , tristezas , como todos os anos passados até hoje ! Nenhum foi totalmente perfeito.
O ano 2010 será para mim um ano inesquecível, aconteceram-me coisas maravilhosas que mudaram a minha vida, trouxe-me grandes amizades, grandes momentos,  um grande amor. Agora que reflicto, não foi assim um ano tão mau, até pelo contrário. Aprendi muito durante 2010. Por isso querido ano, já que vais partir e deixar tantas recordações, diz ao teu substituto que sou uma boa menina, que me porto bem para que ele não seja muito severo comigo.
Hoje é o teu último dia e de ti me despeço, com muita saudade pois cada momento é único e nunca mais voltará a ser repetido da mesma maneira, acredita que sentirei a tua falta meu querido ano. 


" Se podia ter sido melhor ?, Poder podia mas não teria sido a mesma coisa ! "


E tu ano que vem , espero que me tragas muitas coisas boas, Força e Paciência. Que quando tu chegares ao fim, eu posso olhar para traz e dizer que também sentirei a tua falta . 
Não me falhes , conto contigo <3


Sem comentários: