1 de março de 2010

Preço =/

Erros caros, outros mais baratos tudo têm um preço nesta vida, ao qual nós podemos ou não. Empréstimos?! Por vezes dão jeito, mas de que valem?, se os juros serão o triplo do valor ?

Lutei, gritei, chorei, desesperei, sacrifiquei, amei de mais até, tudo isto com o objectivo de ser feliz, ou mesmo pela felicidade do outro. Mas de nada valeu a pena, hoje olho ao meu redor e tudo aquilo que tínhamos partiu, sem um único adeus, sem um único porque, sem um único beijo de despedida, Assim como tu, muitas coisas mais e infelizmente não serão as últimas. Este pequeno tempo que temos ao qual chamados vida, é como um jogo, umas vezes ganhamos outras perdemos.
Neste jogo ainda novo, já ganhei muitas coisas, talvez não os troféus desejados mas sim as lembranças, que no fim contam muito mais, mas e as derrotas?! Será que valeu a pena o esforço, a luta, para no fim nem uma lembrança ter?! , apenas as lágrimas a escorrer pelo rosto. Talvez sim talvez não, necessitamos de tudo. Nunca fiz batota, ( no jogo da vida ) e orgulho-me por isso. Tudo o que tenho, consegui por mérito meu, e o que perdi, talvez não me estaria destinado por isso foi embora.

Questiono-me muitas vezes se devo ou não jogar, pois posso ganhar ou perder, mas e se eu não arriscar? Ninguém arriscará por mim, se eu não lutar? Ninguém vai a lutará por mim.

“ Nada acontece por acaso, cada gesto tem o seu significado”
Eu guio-me por aqui =/








( E se eu cair, será que alguém me vem salvar?! )

Sem comentários: