10 de maio de 2013

pra sempre lembrar de ti !


E então você se dá conta que já não ama mais. Sim, já não ama. Porque eu não esqueci, acho que nunca ninguém esquece um grande amor. 
Eu descobri isso quando dei por mim a relembrar todos os momentos a ler todas as cartas a usar e usufruir dos seus presentes sem dor, sem ressentimento, sem ódio, apenas com alguma  saudade e um enorme sorriso. Eu sabia que iria demorar e demorou. Demorou o tempo necessário, o tempo que o meu coração precisou para se acostumar a sua ausência, o tempo que o meu coração demorou a cicatrizar, posso concluir que o meu coração é lento, mas o certo é que fez uma boa recuperação. 
Finalmente eu posso dizer que já não amo mais aquele grande amor. A cura tarda mas nunca falha. 
Hoje eu apenas o abraçava assim com muita força, e lhe agradecia por me ter dado a conhecer o verdadeiro amor.
É engraçado como a vida muda. As vezes dizíamos que teríamos uma história de amor para contar aos nossos netos. Hoje eu digo: Contarei com muito orgulho a nossa história aos meus netos. Talvez tu também contes aos teus, e quem sabe talvez eles um dia se encontrem ! 

E lembre-se: Só diz que se esquece quando ainda de se ama, depois quando se deixa de amar, assume-se e aquilo que mais se quer é não esquecer.  

Sem comentários: