27 de dezembro de 2012

the last word,





Doeu quando os meus pequenos olhos cruzaram o ecrã e se depararam com aquela imagem. Doeu, e as lágrimas invadiram o meu rosto. O mundo parou naquele momento. Mas, por estranho que pareça as melhores imagens passaram em rodapé na minha mente. Os melhores sorrisos, os melhores abraços, os melhores momentos, as melhores palavras, apenas tudo o que foi bom. Apesar da dor, do orgulho, e do egoísmo apesar da ferida ter apertado mais um pouco naquele momento. Eu sorri, e desejei  com todas as minhas forças as maiores felicidades. Todo o mundo merece ser feliz, ele mais que todo o mundo.
Sei la, doeu bastante. Mas a vida segue, e o vento o levou para longe de mim. Hoje é outro dia, e amanha outro dia será.
Longe da vista, mas sempre presente no coração, ele sabe que os anjos da guarda protegem mesmo assim, lá do alto sem incomodar. Eu sei que é erro. Mas aqui este pequeno anjo que o vento afastou da sua vida estará longe, mas tao perto para proteger para sempre o amor da sua vida.
As maiores felicidades do mundo com todo o amor. Don’t Forget, Henrique.

Sem comentários: