17 de novembro de 2012

dois anos depois,






E depois de todos os pesares, depois de todos os dias, horas e minutos, das lágrimas e dos sorrisos, dos abraços apertados e das despedidas, de todos os “até já” e os “fica mais um pouco por favor”, por todos os “sê feliz” e dos “Mas não saias da minha vida.” Depois de todas as certezas incertas. Depois de tudo, o que foi destruído, de todo o que nunca ninguém vais destruir e ainda de tudo o que estamos a construir aos poucos. De tudo aquilo que seremos para sempre ou que nunca seremos. Por todo o nosso amor, eu quero que você saiba, mesmo que você não lembre,  que faz hoje precisamente dois anos que eu fui a mulher mais feliz do mundo.
Quero que você lembre também que numa daquelas cartas, você dizia: “Não existem sonhos impossíveis, existem pessoas que tem medo de os tornar realidade”  Quero ainda dizer-lhe que é o eterno amor da minha vida, o meu único xuxu e eu a sua única pitchuquinha. Quero que saiba que nada será esquecido, e que passem os anos que passarem, eu irei lembrar sempre neste dia, aquele maravilhoso beijo, as minhas palavras trémulas, perguntando se você tinha a certeza, aquele abraço, e aqueles sorrisos apaixonados.  
Hoje e durante todos os anos da minha vida, eu irei lembrar o dia em que eu fui tao feliz, e irei sorrir sempre. Porque apesar de todos os pesares, nós fomos/somos muito felizes.
Obrigado por tudo, don’t forgete.  
Vinte e Quatro meses depois, eu lhe volto a dizer : Por mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a brilhar. Um dia que ele se esconda saberás a razão porque isso aconteceu! Faz com que ele nasça todas as manhas durante muito tempo.
E sabes bem, apesar de o sol saber que tem de brilhar todos os dias, ele cansa! Apesar de eu saber que tenho de ser forte,ser superior a tudo e estar sempre com um sorriso no rosto , eu também canso.
Hoje fazemos um mês, o primeiro de muitos e apesar de tudo, quero agradecer-te pelo que fazes por mim , e por nós. Não foi um mês fácil, tu não és fácil , eu não sou fácil , mas juntos conseguimos!  Já passamos por muito e no final voltamos para os braços um do outro. 
Sei que não fui a primeira, não fui a única, mas espero ser a ultima. Já amas-te antes , já foste amado , mas ninguém te amou como eu. E estamos juntos neste momento o que mais importa ? Foste a minha escolha, eu fui a tua escolha. SOMOS TÃO FELIZES  ! 
Obrigado por fazeres de mim a mulher mais feliz do mundo. <8 b="b">
17 de Novembro, 2012 

Sem comentários: