7 de novembro de 2012

anjo da guarda,


Por ti correria meio mundo, só para te ver feliz, só para te ver sorrir, só para te ver seguro, só para te ver bem, só para te ver no altos dos altos com o maior brilho no olhar. Por ti, daria a vida, deixava tudo para segurar a tua mão, para te levar pelo melhor caminho possível. Por muito que eu diga sempre que  não cuidarei de ti, tu sabes que eu cuidarei sempre de ti, para todo o sempre e mais além. 
Tu és um amor perfeito, mas tão cheio de defeitos, por muito que eu reclame um "obrigado por tudo" teu compensa metade do meu coração, a outra metade nós sabemos o que falta, e quem sabe um dia transborde ou fique vazia para sempre. 
Apesar de tudo, tu sabes que eu estarei sempre aqui. 



"Se houver
Um Anjo da Guarda
Que me abrace
E se guarde dentro de mim,
É tão só estar só no fim".












Sem comentários: