29 de outubro de 2012

um amor só meu,



 De que nos vale o amor se ele é só nosso. Pior que não ter amor é mesmo amar sozinho. Tu queres dar o mundo para a outra pessoa, deixavas tudo por ela, davas os teu coração se fosse preciso  È, eu amo viver. Mas por ele eu daria a minha vida. Ele não tem nada, sabem, mas ao mesmo tempo tem tudo. Mesmo depois de tanto tempo o meu coração ainda aperta tanto só de ouvir seu nome. Cada vez que estamos juntos existe aquele nervozinho como se fosse a primeira vez. Amo os nossos momentos, as nossas loucuras, as nossas longas conversas sérias, e as brincadeiras.
Eu amo, mas no meio de toda esta linda história, existe um grande erro, SÓ EU AMO. Por muito que eu queira esconder, por muito que eu não queira ver, eu sei. Só ainda não sei o eu fazer. 


Sem comentários: