18 de outubro de 2012

o nosso único destino,




Aprendi a nunca pedir que me amasses mas  também a nunca cobrar a distancia. E há nossa maneira tem resultado. É certo que não é o amor que eu sonhei para nós, mas é um amor bom, um amor cheio de mimos, cheio de carinhos, brincadeiras, sorrisos, olhares, um amor doce. Um amor ao qual eu agora posso chamar amizade. Uma amizade um pouquinho diferente, porque já foi paixão , desejo, amor de verdade e hoje é uma amizade de recordações e novas conquistas, mas tudo faz parte. Eu demorei muito a entender isso, queria que me amasses fosse como fosse, e isso nunca se pede. Sabes bem que és e serás o menino dos meus olhos, mas aquele nosso amor é recordação , uma boa recordação apenas isso.
Eu fui deixando de te querer da forma que eu tanto queria, e a vida foi-me dando a tua presença da melhor forma que sabia. E eu estou muito feliz assim, eu sempre quis alcançar a lua contigo, mas chegar e ficar pelas estrelas contigo é talvez o nosso único destino. Eu não me queixo. Afinal sempre me disseste que era melhor amiga que namorada. 


 

' don't forget ' 







Sem comentários: