22 de janeiro de 2012

alguém como tu :


Por vezes mais vale desistir do que insistir, nem parece meu não é ? Eu sei . Mas sabes, não vale a pena lutar por um amor não correspondido porque apesar de tudo a melhor coisa de amarmos é sermos amados, e mesmo o meu amor chegando para alimentar os dois eu não quero uma vida assim. 
Se algum dia o teu coração bater novamente por mim , que seja porque ele assim quis, não porque injectei doses de amor dentro dele e ele foi forçado a tal , entendes ? Sabes o amor é como um grande barco a remos , onde se tu fores sozinho nunca conseguirás remar ao mesmo tempo, existe muito coisa independente na vida de uma mulher mas não o amor. 
Há uma pergunta que tu me fazes com frequência : "Porque não desistes ? "  Já te dei muitas respostas, mas creio que nunca as entendes-te , porque tu não entendes porque eu ainda luto, deixa lá , as vezes nem eu entendo . 
Mas , eu não desisto de ti pelo mesmo motivo que tu não desistes nem desististe do amor que tens agora, e tu serás assim, por muitos homens que eu tenha, por muito que eu negue, por muito que eu jure , "nunca mais" , tu serás sempre o meu ponto fraco, o ponto fraco que me tornou mais forte. 
Sabes que não guardo nenhum rancor , nenhum ódio , nada mau de ti. Guardo apenas palavras por dizer , abraços por dar , guardo saudade , e guardo amor. 
Por muitos homens que ame, por muito amor que tenha para dar , o teu amor será sempre teu, guardado num lado do coração onde ninguém conseguirá chegar. 
Já não tenho muito a pedir mas por muitos anos que passem , "nunca me deixes morrer"  

17 Janeiro 2012 





Sem comentários: