17 de novembro de 2011

Vencerei

Bem , não é que me apeteça escrever mas eu quero que fique registado este momento. As pessoas cansam apesar de amarem muito. Eu não me cansei de te amar, mas cansei da vida que levo, dos momentos de esperança que não dão em nada , de sofrer, de querer saber se estas bem, desta loucura de vida. EU CANSEI. 
Hoje podes gritar, saltar , agradecer aos céus , é eu desisti. Vou ficar invisível na tua vida. Podes estar descansado que quando o telemóvel tocar não vou ser mais eu, que quando recebes um bilhete também não vou ser que o meu olhar nunca mais se cruzara com o teu. Podem te acontecer milhares de coisas boas ou más em nenhuma delas eu estarei. Não mereces nem metade daquilo que eu faço/fazia por ti. 
Não me arrependo de nada que vivemos de nada de fizemos, dos sonhos das promessas e dos planos. Não me arrependo da nossa pequena história. É foi um belo presente, mas hoje é apenas história e assim ficará assim para sempre. 
Desejo-te toda a sorte do mundo e que realizes todos os teus sonhos. Fica Bem . 

E-U  D-E-S-I-S-T-I 

P.S - Faz hoje um ano que fizeste de mim a mulher mais feliz do mundo. Obrigado ( 17-11-2010 / 17-11-2011)


 

Sem comentários: