23 de julho de 2011

A ultima carta*

Querido Henrique.
Confesso, foi uma linda e maravilhosa história. Um lindo e maravilhoso amor. Mas contigo tive ainda mais a certeza que as coisas só duram até se tornarem inesquecíveis. E tu tornaste-te inesquecível. Vivemos coisas únicas e que irão ser guardadas para sempre, que se calhar nunca mais iremos viver com mais ninguém pelo menos da mesma maneira. Fomos importantes na vida um do outro todos sabem. Fomos felizes, partilhamos lágrimas e sorrisos, segredos e horas de conversa, tornaste-te o meu melhor amigo. Ainda existe muito para te dizer, mas sei que vai chegar o dia certo. O dia em que partilharemos novamente a nossa história, nem que seja para recordar as parvoíces , que foram muitas.
Apesar de toda a dor, apenas recordo as coisas boas. Tu sabes a grandeza do meu amor por ti, conheces-me melhor que ninguém, sabes ler o meu olhar o meu sorriso, e será sempre assim. Mas, tenho muito medo de quando o nosso olhar se cruzar novamente, farei de tudo para ser transparente.  
As pessoas não mudam, apenas disfarçam. Tu serás sempre tu, mesmo que tentes mudar. E sabes que á minha maneira eu sempre te aceitei. Sempre dei o melhor de mim, e não merecia nada disto.
Não te odeio, não insulto, tento não pensar. Apesar de tudo quero guarda-te na caixinha de coisas boas da minha vida. Porque foi isso que tu foste.
O que mais custa é saber que isto ainda não acabou, antes pelo contrário. Sei que ainda vamos voltar a viver, voltar a sentir, voltar a ser o que fomos. Sei que vou voltar a sofrer, voltar a chorar, voltar a sorrir e a viver este amor. E sei que no final de tudo , TUDO vai acabar novamente.
Por agora só quero que sejas feliz, que vivas , que ames, que faças tudo aquilo que sempre quiseste fazer, eu percebi que tu precisas desse tempo, é a tua adolescência e nem hoje nem amanha e provavelmente nos próximos anos, as coisas contigo serão seguras. Não faças sofrer ninguém. Porta-te bem Meu Puto. Foi bom tudo aquilo que vivemos, e será sempre recordado com um sorriso. 
Ainda te amo, xuxu
Um daqueles grandes abraços, da tua e sempre tua Matilde 

Sem comentários: