14 de julho de 2011

my boy




Tu és homem. 
E os homens são assim, choram sozinhos, para dentro, fechados no seu mundo,dentro de quatro paredes brancas, que se olharem bem até são pretas. os homens choram sós, não porque acham que se chorarem em frente aos outros são fracos, mas porque se sentem bem melhores se chorarem sozinhos. tu não és diferente, e eu nunca te julguei ou critiquei por isso. hoje espero que tenhas a noção naquilo que me tornei por ti, ou melhor, em ti. Espero que tenhas bem a noção que agora que me perdestes é tarde demais para tentares vir com conversas fiadas, e espero acima de tudo que chores dentro de quatro paredes brancas, porque sabes, eu já o fiz em tempos e não guardo magoa alguma do sal todo que me caiu dos olhos, porque o sal hoje é açúcar, e um dia as paredes que hoje vês pretas serão brancas como eu já as vejo e as saudades serão pura e simplesmente saudades <8 



Sem comentários: