17 de julho de 2011

f10

(…) Muito obrigada por cada vez que me protegeu, ficou com ciumes, cuidou de mim. Por cada coisa que fez pra eu comer, e por ter se preocupado quando eu não estava me sentindo muito bem. Por todas as suas coisas que me deixou trazer comigo pra me acalmar quando a saudade apertasse mais forte. Por cada lágrima que eu vi você segurar enquanto a gente se despedia. Por todas as vezes que você me amou, soube o que me dizer pra me acalmar. Por sempre ter aguentado o meu jeito meio louca, os meus defeitos. Por sempre ter insistido em nos fazer bem, em nos concertar. Por tudo… de verdade. Sei que poderei dizer com toda a certeza da minha vida que eu fui muito, muito feliz em cada momento que passei com você, desde o primeiro segundo em que senti que era sua. (...)  Eu te amo




Sem comentários: