8 de julho de 2011

...


"Já me começo habituar a não te ter comigo. Começo a perceber que afinal consigo viver sem ti. E apesar de ter imensas saudades, não te consigo perdoar. Porque comigo erraste tantas vezes, e eu sempre te desculpei de tudo, então decidiste continuar a errar, como se eu fosse tua garantida. Mas digo-te já, que não, não sou. Fartei-me de ser dependente de toda a gente. De depositar a máxima confiança nas pessoas, e depois elas me desiludirem. De me colar muito às pessoas, e elas se aproveitarem de mim. Deixarmos de falar, de partilhar qualquer tipo de coisas, Apagar as mensagens, os comentários, e tudo o que me lembrasse de ti, como tu provavelmente fizeste comigo, talvez seja a melhor escolha. Digo-te que em tempos foste das melhores pessoas, mesmo. Mas as pessoas mudam, e pelos vistos, muito rápido até. Não te digo um adeus, mas talvez um até já, vemos-nos por aí " 

Sem comentários: