2 de julho de 2011

...

Ela: Como você acha que seria se nós morasse-mos juntos?
Ele: Não sei como te dizer.. Mas acho que não ia deixar você sair da cama pelo menos por uma hora ao acordar.. Que ia ficar te atormentando quando quisesse ficar concentrada em alguma coisa.. 
Ele da um sorriso e olha nos olhos dela.
Ele: Que ia te morder e te irritar para depois ver você toda bravinha e agarrar você. Que eu ia chegar em casa e tu ia estar lá deitada e eu ia pular em cima de ti para matar toda a saudade do dia. Ia acordar mais cedo sempre que soubesse que você está cansada ou doente para montar o café para ti, ia sair agarrado contigo para todo mundo ver como minha mulher é linda.. Ia te encher de beijos na frente dos seus pais para morreres de vergonha e para teu pai ficar com raiva de mim.
Ele da uma risada.
Ele: Ia te tratar como uma princesa como uma princesa que é como tu mereces.
Ela sorri e ele coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha dela.
Ele: E iria fazer de tudo para arrancar esse sorriso lindo de ti todos os dias.
Ela: Eu iria te abraçar o tempo todo e quando estivesse brava ou com ciúmes iria ficar chatinha e ia cruzar os braços, eu iria ficar sem ter nada para fazer quando você estivesse fora e ia olhar o relógio ou o celular o tempo todo esperando você chegar, quando você viesse para cima de mim quando chegasse eu ia reclamar mas ia estar amando tudo.. Quando você estivesse tirando minha concentração eu iria mandar você parar e ia ficar brava, mas não ia conseguir parar de sorrir e rezar para que não parasse e quando me agarrasse quando eu estivesse brava eu não iria estar mais brava e não iria querer te soltar depois.
Ele sorri e ela sorri em seguida
Ela: E iria sorrir toda vez que você estivesse sorrindo. Porque você arranca todos os meus sorrisos só de existir..

( já foi  assim, só não morávamos juntos  ) 

Sem comentários: