30 de junho de 2011

f4

O tempo passa e as pequenas diferenças começam a notar-se. Sinto saudades da nossa rotina , dos nossos passeios, das nossas promessas, dos nossos planos de vida. Por um lado sei que ninguém vai ocupar o meu lugar, por outra custa-me pensar, será que alguém se vai  sentar na cadeira onde eu sentava, deitar-se do lado que eu mais  gostava, brincar como eu brincava, entre outras coisas. Será que te vais lembrar em todos os locais que passares que um NÓS já existiu lá ? ( talvez não)  Sinto saudades tuas, sinto saudades nossas. 
Sabes depois de tanta dor ela acaba por já não doer, e por mais que eu lute eu sei que tu vais existir sempre em mim, talvez de maneiras diferentes, não desisto de ti porque preciso de algo que me mantenha viva como sempre te pedi, lembras-te ? "Nunca me deixes morrer" ! Mas não te preocupes, eu vou aprender a sobreviver sozinha assim como me deixas-te, não vou desesperar atrás de ti, não te vou pressionar, não vou implorar, não vou nada. Apesar de seres tu o único, de seres o meu grande amor, o homem que amo, o meu melhor amigo, apesar de ainda seres a minha vida, o nosso vai ser sempre nosso, MAS EU NÃO TE QUERO DE VOLTA.  ( eu sei que estás bem)     


amo-te 

Sem comentários: