4 de junho de 2011

É bom viver assim

È bom viver assim, apesar de todos os medos, de todos os ciúmes, de todas as lágrimas, é bom ter-te do meu lado, é bom ser agarrada pelos teus braços e ser esmagada contra o teu peito, é bom quando sussurras ao meu ouvido e quando dizes que me amas logo ao acordar. Temos o mais lindo amor do mundo e isso ninguém nos pode tirar, temos a maior cumplicidade, a mais intensa troca de olhares, e sim aprendemos a ler o olhar um do outro. Conseguiríamos ter uma longa conversa apenas com olhares e isso é amor, tu conheces-me melhor que ninguém, sabes de cor os meus pensamentos, e prevês as minhas reacções, é bom sentir que alguém nos conhece assim tão bem.
È bom ser amada por ti, mesmo pedindo sempre mais. È bom ter um homem como tu, com o teu lindo e maravilhoso sorriso que me faz apaixonar dia após dia.
È bom viver assim apesar de tudo, é bom confiar em ti e saber que não me deixavas por nada deste mundo, é bom sentir o amor na intensidade dos nossos beijos, é bom saber que sou o teu grande amor, a única mulher que tu desejas, é bom saber que apesar de existirem muitas mulheres na tua vida , existe um cantinho onde existo apenas eu, cantinho esse que vale por tudo. È bom ser tua meu xuxu.  amo-te 


Sem comentários: