18 de junho de 2011

...

Apesar de toda a dor que sinto , contenta-me saber que queres ficar sozinho. Que precisas deste tempo para ti , precisas da tua liberdade , precisas dos teus momentos sem dar satisfações a ninguém. ( mesmo que penses que não , eu percebo isso, percebi foi tarde de mais) . Como tu me dizes, quem espera sempre alcança e eu sei que vais sentir saudades nossas, apesar de eu ser uma chata ciumenta vais sentir saudades minhas, mesmo que nunca me digas, mesmo que nunca me procures, mesmo que ninguém saiba eu sei que vais. E nunca te esqueças que ninguém sabe  ler o teu olhar como eu sei , nem ninguém sabe ler o meu olhar como tu sabes. Perceberás sempre o que  estou a sentir quando me olhares e que preciso de ti.  Não sei se lês isto não sei se sentes, não sei se pelo menos nestes momento que aqui vens pensas em nós, não sei nada. Amar-te é a melhor coisa que tenho, apesar de não ser um sentimento mutuo o meu amor chega para os dois. 
Acredito que um dia seja lá quando for, me vais amar como eu te amo. amo-te xuxuzinho 

Sem comentários: