17 de junho de 2011

17-06-2011

Bem , hoje foi um dia feliz , fizemos 7 meses, mas foi também um dia bastante complicado e duro para ambos, não foi fácil tomar aquela decisão , não foi fácil aceitar  aquela decisão mas por agora foi melhor assim. 
Tu precisas  de ti , precisas de sentir saudades minhas , precisas  me desejar de novo , precisas de estar sozinho como tu dizes, e eu vou respeitar isso por muito que me custe.  Vou fazê-lo não por mim mas por ti e por nós. Talvez voltes amanha , daqui a um ano , ou talvez nunca mais voltes isso eu não sei, mas tu sabes que eu quero muito. Sabes que te amo com todas as minhas forças, que nenhuma mulher te amará como eu , e que se fazia o que fazia era por isso mesmo. Sei que errei , e que estas muito magoado , mas tudo isso vai passar eu sei que sim. 
Quero que sejas feliz , quero ver-te sorrir , quero ver-te a sorrir para mim de novo  ( talvez um dia ) ... 
Vou lutar por ti , sabes que sim , mas desta vez não à minha maneira , mas sim à tua maneira, já aprendi a fazer isso sabes ? Espero que tenhas gostado de tudo o que te dei, que quando brincares te lembres de mim , e que quando te perfumares te lembres de mim.
Estou magoada , muito , mas não te odeio, nunca vou odiar, porque percebo bem porque é que fizeste isto, nao te condeno. Foste a melhor coisa que me aconteceu na vida. Obrigado <8
Quero que saibas também que quando disseste que  "estavas a perder a mulher da tua vida" , tu não a perdes-te ela continua aqui. 
Ambos sabemos que tudo o que é bom precisa de um tempo para quando voltar ser ainda melhor , e é isso que está acontecer connosco. Seremos para sempre juntos os separados o "xuxuzinho" um do outro. 
FELICIDADES MEU AMOR .  amo-te 



Sem comentários: