2 de maio de 2011

Fui , sou e serei !

fábio diz:
se nao fosses tu eu nao era FELIZ !
se nao fosses tu eu era um triste !
se nao fosses tu nao tinha ninguem que me amasse tanto !
se nao fosses tu nao sabia nada desta vida!
se nao fosses tu nao tinha a força que tenho :D
se nao fosses tu nem me apetecia sair da cama !
queres mais ?
posso continuar?
niiia ' diz:
Podes :$
fábio diz:
se nao fosses tu eu nao amava ninguem ! pois tu sem duvida és a pessoa que mais amo !
se nao fosses tu , eu nao sabia o que era o amor !
se nao fosses tu , nunca iria ter o momentos que tive e vou vir a ter !
se nao fosses tu , nunca tinha dado um beijo apaixonado !
se nao fosses tu nunca tinha sentido um abraço como ja senti !
se nao fosses tu EU NAO ERA FELIZ DE CERTEZA !
se nao fosses tu que seria da minha vida ? nem quero pensar !
se nao fosses tu possivelmente tinha saído da escola !
se nao fosses tu NAO SABIA O QUE ERA O AMOR (L)

Sem comentários: