5 de abril de 2011

um até já !



E com este imagem deixo durante um tempo este blog, preciso ganhar forças, mas voltarei. 
Digo vos queridos Leitores para darem valor a todas aquelas pessoas que tem ao vosso lado, porque um dia pode ser tarde de mais. Lembrem-se se alguém esta do vosso lado neste momento é por algum motivo, aproveitem , digam todos os dias que ela é importante e que gostam muito dela, porque de um momento para o outro ela pode ir embora e depois pode não voltar atrás.  
Eu perdi , e não sei mais o que fazer para que volte ( mas sei que voltará ), continuarei amo-lo todas as manhas, resta-me apenas esperar e lutar por ele. Sei que não foi uma para sempre mas sim um até já, e voltara ainda mais forte. 
Apesar de tudo , pode ter desaparecido um grande amor , mas ficará para sempre uma grande e Bonita história na memória das nossas células e ninguém poderá mudar isso. 
Porque mesmo que algum dia negues , sabes que tu és a pessoa mais importante da minha vida e eu sou a pessoa mais importante da tua vida. 

Um até já meu amor ,  para todo o sempre meu querido "Henrique"  <8  

Sem comentários: