2 de março de 2011

Minha vida !

Aqui á dias ainda me questionei, como é que eu amo este homem , ( estúpido, teimoso ,irritante , com o pior feitiozinho do mundo mas ao mesmo tempo tão Lindo, tão maravilhoso, tão tudo ) mas aí eu percebi que o amor é mesmo isso, o amor não tem explicação e quando eu perceber o porque de te amar tanto assim , deixarei de te amar, por isso desisti ,eu sei que nunca na minha vida vou encontrar uma justificação para este amor, nunca … Apesar de quase todos os dias termos estas pequenas desavenças , são raras as coisas que me deixam tão Feliz , como o teu sorriso , o teu olhar , os teus abraços , tudo aquilo que tu me dás. És o homem da minha vida( mesmo que estupidamente digas que não ). E se algum quiseres esquecer o fomos o que somos , tudo aquilo que significas para mim sabes que eu estarei sempre atrás de ti a tentar lembrar-te. Digo com toda a certeza, não haverá mulher nenhuma no mundo que te ame como eu. Sabes que apesar de tudo és o meu orgulho, e eu estarei aqui hoje , amanha , e até ao fim da minha vida.
- Amo o teu cabelo , os teus olhos , os teus lábios , e tudo por aí abaixo



Amo-te como nunca amei ninguém 

Sem comentários: