11 de março de 2011

F*

Aquilo que todos queremos é ser feliz e, muitas das vezes, essa mesma felicidade passa por se conhecer o nosso grande amor. Ter uma pessoa a nosso lado de quem recebemos todo o carinho do mundo, a mais adequada e a que nos parece perfeita mesmo com inúmeros defeitos. Quando, como e porquê, não interessa. Eu tenho o meu e não podia ser melhor, (quer dizer, poder podia, mas...) Vivemos um sonho, construímos uma história, partilhámos uma vida e eu sei que tu, tal como eu, não queres acordar, não queres fechar o nosso livro, não queres terminar nunca a nossa história. Há alturas em que tudo é tão bom de idealizar, outras as coisas tornam-se um pouco complicadas, mas quem ama luta, quem luta vence.
È verdade que por vezes é difícil lutar, mas nenhum sonho é inalcançável. Os sonhos apenas são inalcançáveis para aqueles que se limitam a sonhar e nem fazem o mínimo esforço para que eles um dia se tornem realidade, se nunca tentarmos não passaram de mais um sonho. Eu confesso, sempre foste um sonho meu amor, por uns tempos inalcançável, mas hoje vales bem a pena.
Ès e irás sempre ser o meu melhor sonho, por isso, guardo-te só para mim e até ao fim. 




Amo-te meu xuxu 

Sem comentários: