4 de março de 2011

Destino !

Não sei se há pessoas que nascem destinadas umas para as outras, mas sei que há pessoas que ao longo da vida se cruzam e traçam o seu destino  juntos. E tenho a certeza também que esse foi o nosso caso. Se não nascemos destinados um para o outro, o destino uniu-nos e agora traçamos um caminho, unidos para que o nosso amor e a nossa vida juntos seja eterno. Tenho a certeza que és a minha cara metade, o meu futuro marido, a pessoa por quem eu sempre esperei. Porque eu nunca desejei o amor de alguém como desejo o teu e o meu coração nunca bateu assim por ninguém. Por ti eu faço qualquer coisa, eu faço tudo para te ver bem e feliz. És o amor da minha vida, o meu melhor amigo, a meu xuxu, aquele a quem posso contar todos os meus sonhos sem receios de nada e sei que nos momentos de dor e sofrimento tu estarás ao meu lado e apagarás a tristeza que sinto, nem que seja só por alguns momentos. E juntos vamos vencer tudo, sempre juntos. Amo todos os nossos momentos, todos os minutos ou horas que passamos juntos, todas as ocasiões que transformas em especiais, amo os teus beijos, os teus abraços, o teu olhar, o teu sorriso, amo tudo em ti! És a pessoa mais importante da minha vida, a pessoa que mais amo, que me faz mais feliz, que me faz sorrir.
Daqui a 5 ou 10 anos eu imagino-nos juntos, o meu último nome será Lopes, vamos ter dois filhos lindos, ( não reclames)  e seremos o casal mais feliz do mundo. Sim é assim que nos imagino: juntos e ainda mais apaixonados, e um dia ainda contarmos a nossa linda história de amor  aos nossos netos.   
Obrigada por nunca teres desistido de mim, por sempre teres lutado pelo nosso amor
Prometo tentar fazer-te sempre feliz! E juro que te vou amar para o resto da minha vida!
Obrigado querido destino por este maravilhoso homem , por este maravilhoso amor , por esta maravilhosa vida a seu lado  

Sem comentários: