20 de fevereiro de 2011

um dia , um rapaz disse :

"tudo bem nos queremos raparigas de boa onda, sexys, sedutoras, bonitas, inteligentes e simpáticas.
é muito fácil falar, porque quando nos aparece uma assim, de “bandeja”, a primeira coisa que nós pensamos é: ei, dei-me bem! ficamos com ela uma vez, duas. começamos a pensar que esta é a rapariga que as nossas mães gostariam de ter como noras. se tivermos um relacionamento, vai ser algo estável. vamos buscá-la à escola, vamos ao cinema, a um bar e vai haver sexo todas as semanas… tudo muito fixe!.. até se tornar uma rotina e perder a graça.
começamos a ver os outros rapazes bem vestidos e bem humorados a ir para discotecas para engatar miúdas e morremos de inveja, começamos a sentir falta de tudo isso. pensamos: acho que não estou pronto para isto, não quero me dedicar o resto da vida neste relacionamento. e a tal rapariga transforma-se numa “MALA”, e começamos a sentir um grande nojo dela, uma aversão. quando vemos o nome dela no ecrã do telemóvel, não temos vontade de atender… JÁ ERA.
a promessa de algo estável vai por água a baixo, e se ela não perceber o que se passa, nós começamos a ser secos, muito secos. e ela pensa: o que fiz? coitada ela não fez nada, a culpa é mesmo nossa.
aí voltamos para a nossa rica vidinha, que nós mesmo odiavamos na semana passada. esperamos ansiosamente a hora de sair para arrasar na noite… ou até engatar aquela gata que sempre quisemos.
GRANDE DESILUSÃO chegamos a casa depois dessa noite, sozinhos e ficamos a tentar descobrir porque é que não estamos satisfeitos. de repente percebemos que foi porque a tal gata, a linda, gostosa, misteriosa, que disse “fico contigo” nem sequer pediu o nosso número de telemóvel.
FRUSTAÇÃO apesar de tudo ficamos a pensar na nossa ex-namorada. ela até podia ter os seus defeitos mas era boa onda, e ficava ao nosso lado a toda a hora a dar-nos valor. e enquanto isso a rapariga, chateada, magoada, não percebe porque é que nós acabamos com ela. e essa dúvida vira ANGÚSTIA, que ainda vira raiva, ela manda-nos á PUTA QUE NOS PARIU!!!
não quer saber de mais nada, só de sair, aproveitar, sair, curtir com outros e sair. Resolve não se envolver com mais ninguém, para não sair magoada ou chateada… muito bem, acabamos de criar uma MONSTRA!
o tempo passa e continua tudo na mesma, continuamos a reclamar da vida e das raparigas. elas só querem os rapazes “cabrões” e não estão nem aí para nós, ou será que nós é que fomos os tais “cabrões”? elas são assim por nossa culpa. a “mulher da noite” de hoje em dia, ontem era uma boa rapariga de outro rapaz… provavelmente essa nossa ex-namorada está agora a enlouquecer a casa de outro rapaz por aí. Perdemo-la para sempre, ela virou uma rapariga enlouquecedora de rapazes. e quando a encontramos na noite, ela? ela nem olha para nós… (mas estava mais linda do que nunca)!




Sem comentários: