14 de janeiro de 2011

Vida !

“ Foram Longos e difíceis dias que custaram muito a passar. Dias em que acreditei que na manha seguinte tudo seria diferente, mas tudo voltava ao normal, dias de profunda tristeza, dias de desilusão, dias após dias de desgaste de cansaço de saturação.  
Foram longos e difíceis dias, adormecendo a chorar, acordar já cansada. Saber que tinha de enfrentar mais um dia, sem saber o que esperar. Apesar de tudo sempre tive força, nunca desisti, fui atrás de ti vezes sem conta, falamos vezes sem conta, brigamos vezes sem conta, e voltamos a fazer as pazes vezes sem conta.  
Infelizmente, os fortes também caiem, porque ninguém tem toda a força do mundo para suportar tudo, por mais que o coração queira, a cabeça não pára a cabeça desgasta, a cabeça comanda.  Sempre te jurei força eterna mas isso foi-se perdendo aos poucos, PERDOA-ME !
HOJE, as coisas estão diferentes, bem diferentes. Espero que continuem assim, porque mesmo apesar de todas as dificuldades nós somos LOUCOS um pelo outro , não tenho duvidas disso. Agora, são Longos os dias que passam a correr, que adormeço e acordo a sorrir. E sabes bem que apesar de as forças já não serem as mesma, eu nunca te vou deixar lutar sozinho, NUNCA!  Estarei sempre a teu lado, nos bons e nos maus momentos como sempre até hoje. Orgulho-me muito de ti , e como tu dizes : Era tudo muito mais fácil se não houvesse passado.  Ele existe, mas já passou! Esquece, fecha os olhos e recomeça agarra a minha mão e nunca mais a largues”
 FAZES-ME FELIZ MEU AMOR! NUNCA ME DEIXES MORRER <8 


AMO-TE ! 

1 comentário: