9 de janeiro de 2011

Esperança !

Eu sempre acreditei que a nossa história fosse diferente de um simples amor de escola, e é! Eu sempre acreditei que um dia poderia dar certo, e deu! Tantas vezes pensei em desistir, que seria o melhor para mim, mas aquele amor apoderava-se dia após dia e eu não tive outra hipótese senão amar-te cada vez mais, mesmo pensando que não me querias.
Quantas foram as vezes que chorei mas ao mesmo tempo ganhei as forças necessárias para lutar por nós, quantas? Podia ter seguido com a minha vida, ter escolhido um caminho diferente, mas nem sempre o mais fácil é o melhor. Eu preferi escolher-te a ti, uma escolha difícil, arriscada, e com prós e contras. Mas, se fosse hoje na hora de decisão teria feito a exactamente a mesma escolha.
Tens a noção daquilo que já ultrapassamos juntos? Que a nossa história não começou de uma forma banal, mas sim com aquelas trocas de olhares intensos e com aquele beijo que nos marcou?  Tudo foi perfeito e no momento exacto , não poderia ter acontecido de outra maneira. Mas pode durar por muitos e longos anos , se as coisas forem feitas de outra maneira ! 
Apesar de me ter apaixonado por ti, tal como eras e te amar da mesma forma, as coisas agora são diferentes e nada se consegue sem mudança! Amo-te <8



Sem comentários: