7 de outubro de 2010

Grande amor ,

Uma Criança apaixonada é assim que Matilde se define, não sabe o  que se passa, mas sabe qual a razão.  Nunca se sentiu assim, tão solta , tão livre, tão feliz.
Uma das suas grandes vontades, e poder amarrar-lho só para ela e nunca mais o largar por razão alguma, outra é poder beijá-lo como nunca  beijou, (como nunca beijou alguém) pelo menos que fosse tão forte.
São tantas as coisas que ela tem para lhe dizer, mas tão poucas as palavras. Tudo aquilo que é necessário ele sabe ler nos seus olhos, por todos os momentos que passam  juntos ( embora poucos) são Lindos, ela tem comportamentos que não imaginava ter, surpreendo-se comigo mesma, o que não deveria acontecer. Mas nem liga, prefere abstrair-se de tudo e viver aqueles pequenos segundos mágicos.
Não sabe bem o que sente, muito menos o que fazer com todos aqueles sentimentos, mas jura que  está bem assim, porque sabe que ele será seu para sempre.
Parece, mesmo uma criança com um sorriso que ninguém lhe pode tirar, e mesmo que lhe tentem explicar as coisas, ( realidade) ela prefere viver no seu mundo , rodeada de todas as recordações que este amor lhe trouxe e que ela nunca vai esquecer.
Depois de tantas lágrimas, depois de tanta luta, sem nenhuma recompensa, ela ainda prefere o seu maravilhoso sorriso .
“ Um dia terei a mais linda história de amor, para contar-vos”  , mas só uma dia, pois esta história ainda está longe de acabar.  

Para todo o sempre "Henrique "

Sem comentários: