1 de agosto de 2010

Algum Dia



(...) Os dias passam
E tornam-se em noite
Eu ainda questiono
Por que você partiu
Eu tento imaginar como
Isso não funcionou
Mas agora você se foi
E memórias são tudo que eu tenho agora
Mas isso não acabou
Nós envelheceremos, nós superaremos
Nós viveremos para ver o dia que eu espero por
Você voltar para mim
Eu ainda acredito que
Nós iremos ajeitar isso de novo
Nós voltaremos a vida de novo
Nós não diremos outro adeus de novo
Você viverá para sempre comigo
Algum dia, algum dia
Nós ficaremos juntos
Algum dia, algum dia
Nós ficaremos juntos
Eu espero que algum dia
Possa ser hoje
Misterios do destino, eles
São de alguma forma
E de algum modo
Por tudo que nós sabemos
Eles virão amanhã
Por hoje
Meus olhos estão abertos
Meus braços estão eperando pelo seu abraço
Minhas mãos estão aqui para juntar o que está quebrado
Para sentir de novo, para andar na sua face
Eu acredito que há mais para viver
Oh eu te amo mais que a vida
E ainda
Eu acredito que posso mudar sua mente
Ressucitar o que está morrendo por dentro
E algum dia, algum dia
Nós ficaremos juntos
Algum dia, algum dia
Nós ficaremos juntos
Algum dia, algum dia
Nós ficaremos juntos
Nós ficaremos juntos
Nós ficaremos juntos
Algum dia (...)


Someday

Sem comentários: